Sofia Ribeiro Fernandes, crónicas de uma Mãe Pediatra e de uma Pediatra Mãe



Sofia Ribeiro Fernandes, crónicas de uma Mãe Pediatra e de uma Pediatra Mãe


domingo, 26 de maio de 2013

SOS, style-advisor precisa-se

Espelho, espelho meu...Alguém tem um blog mais bonito do que eu?
Ontem, descobri a resposta...T-O-D-A a gente tem um blog mais bonito que o meu e disse-o num tom frontalizado de quem não dormira...
Dedilho no teclado a um ritmo alucinante e feroz, mas o make-up do blog é uma pintura amadora, diria até quase pindérica de cor-de-rosa eléctrico que mascara as palavras. Hoje, olhei-o vezes sem conta  e encaixei que não percebo nada de design, tecnologias ou blog-beauty.
 
 
S-O-S, precisamos de um style-advisor...
 


SOS

5 comentários:

  1. Sofia Ribeiro Fernandes27 de maio de 2013 às 00:11

    Vá...controlem-se!
    Eu sei que as palvars são o mais importante daí que nunca tenha reparado nisso até ontem, mas...Sou vaidosa, sempre fui! Risos que fazem gargalhar as bochechas....

    ResponderExcluir
  2. tb eu...ja agora de blog style advisor, de blog problem fixer, de cool up your blog e ja agora yourself. lol, enfim....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofia Ribeiro Fernandes27 de maio de 2013 às 00:31

      Não estou abandonada...Obrigada Marta!

      Excluir
  3. O ENTUSIASMO é a maior força da alma. Conserva-o e nunca te faltará poder para conseguir o que desejas ! Todo o resto virá naturalmente ! A ESCRITA é um "desabafo" do coração e "areja" a Mente de quem dela faz uso ! Assim sendo, continua e.... Força !!!

    ResponderExcluir
  4. Nada é mais importante e bonito que o conteudo.
    A aparencia pode chamar atenção mas o que está na génese é o que nos prende, nos cativa, nos faz vir procurar-te todos pequenos minutos livres que temos.

    ResponderExcluir