Sofia Ribeiro Fernandes, crónicas de uma Mãe Pediatra e de uma Pediatra Mãe



Sofia Ribeiro Fernandes, crónicas de uma Mãe Pediatra e de uma Pediatra Mãe


sexta-feira, 1 de novembro de 2013

AMO-TE

Já falei num post antigo sobre amores...mil e um tipo de amores! E, eu sou mesmo disso...quem me conhece sabe. Verto da alma um amor estrondosamente enorme que faz apertar o estômago e que põe a cabeça às voltas. E, amo genuinamente com tudo o que está escrito nos livros de romance e com aquilo que não está. Soletro rápido A-M-O--T-E sem pudor. Amo rir à gargalhada. Amo abraços irrespiráveis de rostos colados. Amo tulipas brancas que me acordam no Serviço de Urgência. Amo morangos-veludo que namoram tâmaras-reais num saco de papel. Amo olhos-vendados em caminhos. Amo a sensação quase agonizante de que aquilo que digo não chega. Amo mimimos que saltam de umas mãos rechonchudas. Amo o perfume a terra molhada. Amo uma bela de uma francesinha corada que faz pingar o nariz de tão malagueta. Amo um duche de água fumegante que enevoa o espelho e nebuliza a alma. Amo as conversas do cabeleireiro entre as senhoras loiras de penteado-cabeção, sobre a que acabou agora mesmo de sair. Amo os porquês sem r (cito, poquê) do R sobre tudo e sobre nada. Amo arroz com alecrim. Amo pessoas que arriscam, aventureiras, sem medo. Amo que me façam sentir amada e perfeita, na minha total imperfeição.

AMO-TE

Nenhum comentário:

Postar um comentário