Sofia Ribeiro Fernandes, crónicas de uma Mãe Pediatra e de uma Pediatra Mãe



Sofia Ribeiro Fernandes, crónicas de uma Mãe Pediatra e de uma Pediatra Mãe


sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Tenho em mim dois corações

Tenho em mim dois corações...
Tal e qual, dois corações, que batem em ritmos dançantes e pululam com as mesmas graças. Tenho em mim dois corações, presos por um fio de amor. Tenho em mim dois corações e levamos pela mão muitos outros. 
Tenho em mim um sonho que taquicardiza, com olhos de pepita de chocolate e pele de algodão doce, perfume de terra molhada e que dança sem parar.
Obrigada pequena S pela agitação turbulenta que não sabia o que era...

Escrito no embalo de sempre, a dançar com uma marcha ponteada junto ao umbigo... See you soon




Nenhum comentário:

Postar um comentário