Sofia Ribeiro Fernandes, crónicas de uma Mãe Pediatra e de uma Pediatra Mãe



Sofia Ribeiro Fernandes, crónicas de uma Mãe Pediatra e de uma Pediatra Mãe


sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Amor nocturno

Amor-sem-mais-nada é isto. Um amor que vem numa mensagem nocturna e que me deixa lavada em lágrimas. Um amor que não precisa de telefonemas diários, porque está lá. Amor-de-amiga também ele inesperado e demasiado improvável.
Roubo as palavras:

"Cá em casa tudo a dormir! ... (...) companhia para o pequeno almoço (croissant e sumo de laranja) quando eu estava a sair e tu a entrar... Gargalhadas cúmplices e o praguejar contra os gajos!(...) Saudades da base e do perfume suspenso, como rasto da tua presença... Saudades dos relatos das aventuras vividas na véspera... Saudades da cauda levantada que leva tudo à frente com a determinação de furacão... Saudades da mulher, da médica, da super-mãe e da grande Amiga que fez de mim uma pessoa melhor! Adoro-te!"

São as tuas palavras, mas também são as minhas... E, não o diria melhor...
Adoro-te desde aqui até à lua...
E, o nossa história é eterna!
(Estou sempre por aí)

Desculpa roubar a tua mensagem, mas não podia deixar de ser... Arrisco a que fiques furiosa, mas para não variar, eu arrisco sempre. Já me conheces!

Em modo nocturno



Nenhum comentário:

Postar um comentário